Flag of Great Britain Flag of Brazil

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

"Galway, Here I Come!" na mídia


O blog andou meio parado nos últimos dias por motivos de: estive viajando já que ninguém é de ferro. Mas antes mesmo de viajar uma coisa muito bacana aconteceu, e esse é o motivo desse tópico.

Filipe Cardoso, um dos responsáveis pelo podcast Podirlanda encontrou a referência que fiz ao site deles no post com links de sites sobre a Irlanda, e decidiu me convidar pra participar de uma edição, falando sobre a minha experiência nessa bela e chuvosa cidade!

Fiquei muito honrado e feliz com o convite, pois como já tinha mencionado no post, gosto muito do conteúdo do site. O episódio entitulado "Por que decidi morar em Galway" foi ao ar exatamente no dia em que viajei (02 de Setembro), mas obviamente está disponível pra quem quiser ouvir, acessando pelo próprio site, baixando o MP3, ou por outros meios como iTunes, Android e RSS.

Assim, se estiver interessado em temas que permeiam a vida de um intercambista em Galway, ou apenas curioso em ouvir minha voz de gralha veludo, é só clicar aqui. De antemão peço desculpas, pois estava extremamente gripado e com a voz bem anasalada, assim como pelos erros de português (não sei o que aconteceu comigo, acho que tô desaprendendo a língua, rs).

Mais uma vez, fica a dica de que vale dar uma navegada no Podirlanda, os podcasts e o canal do Youtube são realmente muito bem feitos.

Em breve, posts sobre meus 9 dias na Itália, onde tive de muita diversão com amigos, mas também passei por alguns maus bocados. Aguentaí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário